Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

domingo, 22 de setembro de 2013

EMEI OLANDYA PERES RIBEIRO, DA DRE ITAQUERA, REALIZA "UMA AVENTURA EM FAMÍLIA"



       Diretora Fátima com escritor Fernando Carraro, Supervisora da Escola, Diretor de Planejamento Luis Tarcísio e professora Núbia, de Programas Especiais da DRE Itaquera.


EMEI OLANDYA PERES RIBEIRO, DA DRE ITAQUERA, REALIZA “UMA AVENTURA EM FAMÍLIA”

 
No dia 19 de Setembro, a EMEI Olandya Peres Ribeiro promoveu uma atividade de Leitura na Escola: “Uma Aventura em Família”, na qual compareceu o escritor Fernando Carraro que lançou nova publicação e foi homenageado por vários trabalhos que os alunos tinham realizado sob inspiração de alguns de seus livros, em especial, “Uyrá – O Defensor do Planeta”, que teve uma sala montada com materiais relacionados aos temas desta obra e “Catador de Papel” que foi adaptada por uma das professoras que encenou como peça teatral com educadores e crianças, no início da programação. Na peça, chamou atenção também a beleza do cenário produzido por Alberto Cerqueira Nunes, colaborador voluntário.

 
 


Após a abertura que também contou com apresentação de dança das crianças, foi feita o lançamento de novo livro do autor Fernando Carraro que respondeu as perguntas feitas pelas crianças numa animada conversa que antecedeu a cerimônia dos autógrafos.




A equipe da DRE que visitou a Unidade neste dia aproveitou para rever os vários espaços da  Unidade: não apenas os ambientes preparados para a exposição dos trabalhos relacionados ao evento, mas também outras áreas muito bem tratadas: como o Jardim e a Casa dos Sentidos.






Todos os presentes, crianças, familiares, visitantes em geral saíram, novamente, admirados com o grande  trabalho desta  equipe coordenada pela Diretora Fátima. Estão todos de parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário