Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

domingo, 9 de junho de 2013

NOVO ENCONTRO DA OFICINA DE GRAFITTI DO PROJETO JOVENS TRANSFORMANDO A REALIDADE



                              Preparando o Material para iniciar o trabalho no muro da Escola

NOVO ENCONTRO DA OFICINA DE GRAFITTI DO PROJETO JOVENS TRANSFORMANDO A REALIDADE AGITA A ESCOLA DE SÃO MIGUEL PAULISTA

 
Neste dia 8 de junho, sábado, na parte da tarde, alunos de várias escolas da região e da UNICASTELO, participantes do Projeto Jovens Transformando a Realidade, estiveram novamente reunidos na Oficina de Grafitti que desta vez ocorreu na Escola Estadual Tito Lívio Ferreira, em São Miguel Paulista.

                               Professora Abigail observa alunos trabalhando o Grafitti

O Encontro foi muito animado, com os alunos sendo muito bem recebidos pela equipe gestora da EE Tito Lívio e profissionais do Projeto Escola Aberta.

                           Aluna, professoras da EE Tito Livio e da Unicastelo

Coordenados pela Professora Abigail Malavasi, do Curso de Pedagogia da UNICASTELO, a equipe de professores e alunos desta Universidade, junto com professores das escolas de Ensino Médio envolvidas (da própria EE Tito Lívio Ferreira, da EE Prof. Carmelindam da EE Jardim das Camélias e e da EE Comendador Mario Reys), supervisionaram a Oficina de Grafitti ministrada com alunos destas escolas.





Os alunos usaram a parte interna de um dos muros da escola em que também ocorriam outras atividades esportivas. Foi uma tarde muito agradável e todos elogiaram a limpeza e organização dos espaços da Unidade que também conta com uma bela praça em sua frente. Esta praça, por sua vez, também resultou de longa luta dos moradores, conforme relatado por um dos professores da escola anfitriã.


  Acima alunos da Oficina. Abaixo, grafitti já existente no muro externo da Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário