Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

sábado, 15 de junho de 2013

ITAQUERA PREPARA SUA CONFERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO

 
 
                          Professores Valter Lara e Fábio Santos na Coordenação dos trabalhos
 
 
ITAQUERA PREPARA SUA CONFERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO
 
Neste sábado, dia 15 de Junho, teve continuidade os preparativos para a etapa regional da Conferência Nacional de Educação, a CONAE 2014.
Nas áreas de cada uma das Diretorias Regionais de Educação de São Paulo, acontecerão, no dia 29 de junho, as Conferências Regionais preparatórias para a Etapa Municipal da CONAE que acontecerá nos dias 2 e 3 de Agosto.
 
                      Sandra, José e Alexandre, diretores de Escolas Municipais da DRE Itaquera
 
Para organizar a participação de Itaquera, nesta etapa regional da Conferência, estiveram reunidos, na manhã deste sábado, educadores da DRE Itaquera (Diretor Regional, Diretores de Escolas, Coordenadores Pedagógicos, Professores), pais de alunos, representantes sindicais (SEDIN e APEOESP), de Movimentos (Movimento Nossa Itaquera) e Fóruns (FDZL), além de professores universitários e integrantes das Equipes Gestoras do CEU Aricanduva.
 
 
 
O encontro aconteceu na UNICASTELO e foi aberto pela anfitriã, professora Abigail Malavasi, Coordenadora do Curso de Pedagogia desta Universidade. Em seguida, os professores Fábio Santos, Vater Lara e Valter Almeida, da Comissão Organizadora Local, apresentam o documento elaborado pelo Fórum Municipal de Educação que orienta a realização da Conferência.
 
 
 
Também ocorreu neste encontro a organização dos Grupos de Trabalho que cuidarão da recepção, secretaria, credenciamento, programação e infra-estrutura do evento. Como estão previstos muitos trabalhos para estes grupos, foi decidido que estas comissões deverão ser fortalecidas por outros colegas que serão convidados para participar nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário