Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

sábado, 22 de junho de 2013

FESTA JUNINA COM GRAFITE NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CARMELINDA MARQUES PEREIRA, EM SÃO MATEUS



                                       Professora Abigail, Andressa e Tati, alunas da Escola

FESTA JUNINA COM GRAFITE NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA CARMELINDA MARQUES PEREIRA

Neste sábado, dia 22 de junho, alunos e professores do Projeto “Jovens Transformando a Realidade” estiveram na Escola Professora Carmelinda Marques  Pereira para  o desenvolvimento de atividades de grafitagem.

                                Professora Leonice e Andressa

Foi reservado, para esta atividade,  um espaço de muro interno que separa o pátio descoberto da quadra onde mais tarde teve apresentação da quadrilha da Festa Junina. Antes desta apresentação, porém, vários jovens fizeram a grafittagem na qual predominou a temática da Paz.





Com a presença das Coordenadoras dos Cursos de Pedagogia e Serviço Social da UNICASTELO, professoras Abigail e Leonice, o Curso também foi acompanhado pela professora Lucilene, da Escola Estadual Tito Lívio e da Professora Leda, da própria EE Professora Carmelinda.



                           Professoras Abigail, Leonice e Leda


No caminho da escola, o grupo visitante ficou impressionado com a beleza dos arredores, em especial, do parque localizado entre o córrego e a escola. Também ao lado da escola, uma quadra externa estava sendo utilizada pela comunidade.






Dentro da escola, nesta tarde de sábado, além da atividade de grafite chamou bastante atenção as apresentações culturais dos alunos, especialmente as danças que animavam tanto os jovens em cima e abaixo do palco. Foi uma atividade muito agradável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário