Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

sábado, 20 de abril de 2013

PROFESSORA SUSETE RODRIGUES TOMA POSSE COMO NOVA GESTORA DO CEU ARICANDUVA





 
PROFESSORA SUSETE RODRIGUES TOMA POSSE COMO NOVA GESTORA DO CEU ARICANDUVA

 

Neste dia 20 de Abril, uma alegre cerimônia marcou a posse da professora Susete Rodrigues como nova Gestora do CEU Aricanduva. Em evento que contou com a presença do Deputado Estadual Adriano Diogo, da Vereadora Juliana Cardoso, do líder comunitário José Maria (da Sociedade Amigos do Jardim Marília), de professores, funcionários e alunos das unidades do CEU, além de amigos da nova gestora, foi lembrada a primeira passagem da professora Susete na Gestoria deste CEU, quando ele foi inaugurado pela Prefeita Marta Suplicy.

 

                                      Vereadora Juliana Cardoso com funcionárias do CEU

                                        Valter, Deputado Adriano Diogo e Susete Rodrigues

A cerimônia foi aberta com apresentação musical da cantora Paula Rodrigues, que também é diretora da EMEF deste CEU. E a cerimônia de abertura contou ainda com a colaboração da professora Maria Lucia, a Lucinha, da DRE de Itaquera que também esteve representada pelo Supervisor Escolar Pedro Freire.

Valter, Susete e Paula
Todas as falas na mesa,  que contou com a presença de alunos, ex-alunos, lideranças comunitárias e educadores das Unidades do CEU, destacaram a importância deste equipamento para a comunidade e o perfil democrático da gestora que retornava.



Esta posse da nova gestora também serviu para que fossem reencontrados antigos amigos que militam no movimento social da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário